quinta-feira, 20 de julho de 2017

ADICIONE ESTAS MÚSICAS ANIME À SUA MISTURA DE TREINO PARA SE TORNAR TITAN DO GYM

Anime tem um caso de amor com heróis fortemente musculosos e se você deseja empacotar os pecs e apertar esses pãezinhos, você terá que bater no ginásio! Um bom treino começa com uma boa trilha sonora.

 Os acordes de condução da música de balanço podem ajudá-lo a superar a corrida mais difícil, o elevador mais pesado, ou mesmo o purgatório terrivelmente longo que aguarda os segundos para assinalar a posição da prancha. Meus abdominais faltam apenas pensando nisso! Se você está pronto para ir Super Saiyan em seu treino, deixe esses cinco engarrafadores de energia e alta energia serem seus.

Para baixar as músicas pode usar um destes aplicativos.

FULL METAL ALCHEMIST BROTHERHOOD

Enquanto a música parece que as estrelas são um pouco lentas, o rap deve ser o mais rápido que já ouvi falar japonês. Isso é ótimo para aquecer a execução. Justamente quando você está se sentindo quente, a música começa a alta velocidade para esse estouro de energia que você precisa.

COWOP BEBOP

Esta música é geneticamente modificada para fazer você se mudar. Não posso ouvi-lo sem mover-me ao ritmo. Quer fazer algum boxe de sombra? Este abridor é ótimo para mantê-lo em seus dedos dos pés para que você não caia em um padrão previsível.

ONE PUNCH MAN

Saitama, o personagem principal de One Punch Man , pode tirar monstros com um único soco. Se você quiser fazer o mesmo, então pegue seu traseiro na bolsa pesada e comece a treinar! Coloque esta música e vença o enchimento de seu makiwara para ganhar o poder final do soco.

BTOOOM!

"No Pain, No Gain" é a verdade histórica de trabalhar fora. Também está bem perto do título desta música. Ouvir isso enquanto você acumula outro conjunto fará você se sentir poderoso o suficiente para assumir o mundo ... ou pelo menos a máquina de remo.

ATAQUE AO TITÃ

Esta deve ser a minha primeira canção preferida para fazer qualquer coisa. Isso vai te chutar o culo na academia, mas você poderia literalmente aspirar sua casa enquanto a escuta e seria a tarefa mais épica que você já fez em sua vida!


Se tiver problemas em baixar ou ouvir as músicas porque a sua Internet está muito lenta, tente isto para a acelerar.
Há um monte de músicas fantásticas do anime lá fora. Quais músicas estão em sua trilha sonora de exercícios? Quais exercícios melhor com essas aberturas de anime? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADICIONE ESTAS MÚSICAS ANIME À SUA MISTURA DE TREINO PARA SE TORNAR TITAN DO GYM

Anime tem um caso de amor com heróis fortemente musculosos e se você deseja empacotar os pecs e apertar esses pãezinhos, você terá que bate...